Nesta terça-feira (27), no dia de seu aniversário de 46 anos, Rodriguinho foi o décimo participante a deixar o BBB 24, eliminado com 78,23% dos votos. Um dos participantes mais polêmicos desta edição, o pagodeiro já tinha previsto que deixaria o confinamento no início de seu novo ciclo.
Ao longo dos 51 dias em que ficou dentro do programa, o cantor demonstrou a vontade de comemorar o aniversário do lado de fora, na companhia de sua mulher, Bruna Amaral.
No dia 23 de janeiro, pouco mais de duas semanas após o início do programa, Rodriguinho afirmou que não desejava passar seu aniversário dentro do confinamento.
“Eu não quero passar meu aniversário aqui (…) no aniversário só queremos quem a gente gosta”, afirmou o participante.
Já no dia 12 de fevereiro, o jogador cogitou a possibilidade de ser eliminado no dia em que completaria mais um ano de vida. “Faço aniversário numa terça-feira de paredão”, analisou.
Questionado por MC Bin Laden sobre onde desejaria passar a data, ele ainda garantiu: “Eu queria estar lá fora. Já queria ter ido embora”.
De acordo com o músico, estar em um lugar em que não pode se expressar livremente, além de ser o mais velho em uma casa com pessoas de 20 a 30 anos, era algo incômodo para ele.
Com a proximidade da data, o participante ficou cada vez mais esperançoso de sair do programa e conseguir curtir seu novo ano de vida ao lado de sua família.
Sincronicamente, no último domingo (25) , o cantor foi indicado pela primeira vez ao Paredão pela líder Beatriz. E agora está fora do jogo.
Comentários sobre este post