Convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (15), às 21h15, Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians, falou sobre a saída do clube e criticou a gestão do presidente Augusto Melo, apontando o mandatário como o principal responsável pela crise que assola o time paulista.
“O Corinthians está mergulhado na UTI, o tempo inteiro sangrando e a hemorragia não se estanca. Cada dia é uma notícia. Quando você acha que o negócio vai dar uma decolada, o negócio vai para baixo […] o Corinthians hoje está em uma situação muito delicada, eu nunca tinha visto, nem quando foi rebaixado o Corinthians esteve nessa situação. Está no fundo do poço!”, declarou.
Saída do Corinthians e conflitos com Augusto Melo
Rubão foi desligado do cargo de diretor de futebol do Corinthians pelo presidente Augusto Melo, no dia 2 de maio. Conselheiro vitalício do clube há mais de 20 anos, Rubão já vinha balançando no cargo há algum tempo diante da crise política e dos atritos com o mandatário corintiano.
“Eu tinha decidido deixar o Corinthians com 15 dias, e aí algumas pessoas pediram para eu não fazer isso, para a gente poder levantar todo o processo. Eu fui aguentando, sendo humilhado, pisoteado por ele [Augusto Melo], mas não tem problema, eu estava a trabalho da instituição.”, disse.
“Eu me faço mea culpa porque não tinha a menor ideia de que ele era essa pessoa.”, completou.
Outro lado
A CNN entrou em contato com a assessoria do presidente do Corinthians, Augusto Melo, mas ainda não obteve resposta.