A Caminhada do 44 chegou ao Setor Leste e confirmou o que todas as pesquisas eleitorais mostram: é Josi Nunes por mais quatro anos como prefeita de Gurupi. De casa em casa, a equipe do 44, desta vez comandada pelo candidato a vice-prefeito, Adailton Fonseca (PL), percorreu as ruas do bairro nesta quarta-feira, 11, levando as propostas da Coligação Gurupi Está em Boas Mãos.
“O sentimento nas ruas é de apoio, pois Josi Nunes tem a aprovação do povo e nossa campanha a cada dia se consolida mais, pois temos o melhor plano de desenvolvimento para Gurupi. Vamos seguir com os projetos e ações que tanto têm transformado a vida de cada pessoa e cada família gurupiense”, explicou Adailton Fonseca.
A dona de casa Marinete Maciel, de 45 anos, já sabe em quem vai votar e destacou as qualidades de Josi Nunes. “Ela é uma mulher humilde e sabe trabalhar. Josi é a representação do gurupiense, afetuoso, atencioso e simples”. Já o entregador Antônio Luiz Pereira, de 55 anos, enfatizou que quem realmente se preocupa com Gurupi não vota em outra pessoa. “Aqui em casa é todo mundo Josi. Gostamos de quem tem valor, e é isso que Gurupi precisa,” concluiu.
Reunião
A agenda do dia também contou com uma reunião no Comitê Central do 44, com representantes do Fisco municipal. “A prefeita superou todas as dificuldades e esteve sempre lutando em defesa da valorização de todos os servidores públicos. E fará muito mais”, explicou Fonseca.
Eduardo Miranda, fiscal de vigilância sanitária, corroborou a fala de Adailton, afirmando que sente segurança nas propostas apresentadas. “O plano de carreira finalmente foi implantado. A prefeita deu sua palavra e cumpriu”.
O fiscal de trânsito Paulo Renato Alves também expressou satisfação com a atenção dada pela atual gestão. “Há tempos não tínhamos a atenção que recebemos na gestão Josi Nunes Aos poucos vamos conquistando ainda mais benefícios. Estamos do lado certo,” afirmou.
Dentre as propostas voltadas ao funcionalismo público está a de realizar estudos para que ocorra concurso público para a Educação, Saúde, Geral e Autarquias; rever os Planos de Cargos e Carreiras da Educação, Saúde e Quadro Geral com a melhoria do salário base; implantar o auxílio alimentação para os servidores; carga horária reduzida para servidores com deficiência e dependentes direto portadores de necessidades especiais; e revisar o regime geral e estudar o retorno de direitos como: quinquênio, licença-prêmio, auxílio funeral e auxílio natalidade.