Beatriz e Isabelle resistiram por mais de cinco horas na prova de resistência e ganharam o direito de decidir, até o programa ao vivo desta sexta-feira (23), qual das duas vai ficar com a liderança. Quem não ficar com a liderança, leva um prêmio de R$ 44,5 mil.
No programa ao vivo desta sexta, a nova líder deverá decidir quais participantes ficarão na Mira do Líder. O indicado ao paredão pela liderança deve ser escolhido entre os “brothers” que estão na Mira.
Veja aqui como será a dinâmica da semana.
Entenda a Prova do Líder
Para a disputa da liderança desta semana, Raquele, a líder anterior, teve o poder de vetar uma pessoa do jogo e escolheu Alane. Por sua vez, Giovanna não foi liberada pelo departamento médico para participar da competição. A sister sofreu uma fratura no pé na primeira semana do programa e ficou de fora de diversas provas desde o início da temporada.
Em seguida, os 14 brothers se dividiram em duplas para disputarem a prova do Líder desta semana, sendo elas:
- Lucas Henrique e Mc Bin Laden;
- Rodriguinho e Leidy Elin;
- Fernanda e Giovanna Pitel;
- Michel e Raquele;
- Yasmin Brunet e Wanessa Camargo;
- Beatriz e Isabelle;
- Matteus e Davi.
Na dinâmica, cada dupla devia se posicionar na sua plataforma inclinada. Enquanto um jogador representava o celular e ficava preso a um cabo de aço esticado, o outro jogador representava um cartão. Os dois deviam permanecer “grudados” e, se o cartão caísse, estavam eliminados. Venceu a dupla de participantes que resistiu por mais tempo.
Comentários sobre este post