A partida entre Vasco e Athletico-PR, em São Januário, foi marcada por uma confusão entre os jogadores do Furacão e os seguranças do time Cruzmaltino.
O Vasco saiu vitorioso do confronto. Vegetti marcou o gol da virada do time carioca no final do segundo tempo, decretando o placar de 2 a 1.
Pouco depois do término do jogo, atletas do time paranaense trocaram empurrões com funcionários vascaínos. Nas imagens é possível ver que um segurança, identificado como Beto, sofre uma tentativa de agressão e revida com socos.
Marcelo Sant’Anna, executivo de futebol do Vasco, pediu desculpas ao Athletico-PR pelo ocorrido.
“Sobre aquele clima mais acalorado ali no fim do jogo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Athletico-PR por eventuais excessos que podem ter acontecido, que aconteceram. O Vasco já conversou com o Paulo Autuori (diretor do Athletico-PR) e com o próprio presidente do Athletico-PR. A gente pede desculpa também a toda torcida através do presidente Mario Cesar Petraglia e eventualmente vai tomar as medidas administrativas internamente para que a gente mantenha a relação saudável como sempre houve entre os dois clubes”, disse Marcelo.
Com a vitória, o Vasco subiu para a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Já o Furacão caiu para a décima posição.