O torcedor palestrino alterna momentos de euforia e pessimismo tamanha a oscilação do time no campeonato brasileiro; não estou nem me referindo a resultados porque ganhar e perder faz parte do jogo, mas, ao rendimento e alterações do técnico Abel Ferreira que muitas vezes dá corda para o apelido de “Professor Pardal” devido a tantas mexidas sob alegação que precisa rodar o elenco.
POR FALAR EM ELENCO…
O Palmeiras precisa mesmo de contratar mais jogadores na janela e encontrar uma maneira de dispensar outros tipo Caio Paulista que é uma aberração, e pode ser colocado na conta do treinador que pediu sua contratação.
OUTRA COISA…
Se o Verdão for depender dos gols do possante Rony e Flaco Lopez para conquistar alguma coisa esse ano pode ir tirando o cavalinho da chuva.
Com tanto dinheiro arrecadado com a venda dos “miúdos” um investimento pesado em um centroavante tem que ser feito, bem como, em zagueiros, pois, contra o Leão do Pici ficou evidente que só temos Gomes e Murilo; Naves ainda é uma promessa e o restante são meninos que podem render no futuro.
Dudu ainda precisa de algum tempo para retomar sua forma plena.
Uma chance desperdiçada para assumir a liderança devido a queda do Flamengo, pelo menos a diferença, em que pese ter ido para a quarta colocação é de apenas um ponto para o líder.
A esperança da torcida alviverde é que a derrota acachapante e vergonhosa para o Fortaleza sirva de lição para mostrar que investimentos precisam ser feitos urgentemente.
Ainda bem que a goleada foi antes da janela!
É o que eu penso!!!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
GOL DE PLACA! Patrocínio J.Lima Imóveis, BRK, Prefeitura de Lajeado Guimarães Magazine, Drogaria Camargo, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás e Câmara de Vereadores de Miracema!
Comentários sobre este post