Meus Amigos e Minhas Amigas,
Vou fazer um breve comentário em relação ao amor, admiração, devoção, enfim, idolatria mesmo, que os fãs demonstram a seus ídolos.
PELO MENOS ERA ASSIM…
Antes da chegada da internet que na minha opinião ajudou a quebrar o encanto de muitos “ídolos” que agora estão mais próximos das pessoas comuns mostrando-se tão comuns quanto elas.
ANTERIORMENTE…
O acesso era mais difícil, ou seja, cantores, atores, jogadores de futebol e tantos outros, eram figuras acima do bem e do mal, intocáveis, até porque o conhecimento que tínhamos deles se resumia a fotos de jornais e revistas, rádio e TV onde era possível.
Com a democratização e evolução da comunicação, leia-se internet, eles estão mais próximos; suas opiniões, modo de vida, ações e tudo mais fazem parte do nosso dia a dia, e como tal, merecedoras de nossas avaliações.
DAÍ…
A nossa decepção!
Muitos pelos quais os fãs tinham verdadeira adoração mostram que não são nada daquilo que pensamos, portanto, é fundamental que saibamos separar o artista da pessoa, pois, um grande cantor, por exemplo, pode ser uma pessoa extremamente pequena.
Já repararam o quanto esses pseudos ídolos são problemáticos em todos os sentidos?
Definitivamente muitos sequer merecem a nossa simpatia!
POR FIM…
Vivemos em um grande Big Brother e tudo isso serve para nos mostrar que a mesma internet que as vezes nos confunde e encaminha para o mal, serve também para esclarecer, tirar as pessoas de uma vida cheia de fantasias nos mostrando de uma vez por todas que a grama do vizinho não é tão verde como parece.
Essa é a Minha Opinião!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
Comentários sobre este post