A Prefeitura de Tocantínia promoveu nesta terça-feira, 06, um café da manhã em homenagem aos servidores aniversariantes do terceiro trimestre de 2026. Participaram da confraternização realizada no hall da sede mais de 40 servidores de diferentes secretarias e departamentos do órgão.
A iniciativa da gestão busca valorizar os colaboradores que, diariamente contribuem para a prestação de serviços públicos de qualidade à população do município.
Durante o evento, o vereador Pedro Nunes (Pedim Xupé), em nome do Prefeito João Alberto felicitou todos os aniversariantes do trimestre. Também estiveram presentes, o vereador Edimar Xerente e secretários municipais.
Representando os aniversariantes, a servidora Lúcia Brandão enfatizou gratidão ao chefe do executivo pela linda homenagem.
“E com grande alegria e sincera emoção que, em nome de todos os aniversariantes deste trimestre, venho expressar nossa profunda gratidão por essa linda homenagem; um gesto simples, que carrega um significado imenso para cada um de nós“, agradeceu.











PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
PORTAL LJ ” O SEU SITE DE NOTÍCIAS”
SIGA O NOSSO INSTAGRAM @portal.lj






