substâncias entorpecentes, adentraram no local.
Após buscas no interior do imóvel, os policiais conseguiram localizar e apreender cerca de 1,5 kg de crack, 685 gramas de skank, variedade mais potente de maconha, 500 gramas de cocaína e 606 gramas de maconha, bem como um revólver, calibre 38, além de 21 munições intactas do mesmo calibre, e a quantia de R$ 3.360,00, em espécie, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
A autoridade policial informou que o entorpecente apreendido na posse do investigado está avaliado em mais de R$ 80 mil. Assim, a substância entorpecente apreendida, bem como a arma de fogo e o suspeito foram conduzidos para a sede da 1ª DENARC, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
“Com mais essa prisão, a Polícia Civil do Tocantins reafirma o seu compromisso com a manutenção da ordem e da paz social e se coloca à disposição da população palmense para recebimento de informações sobre pontos de venda de drogas e outras atividades criminosas para que as ações pertinentes sejam adotas”, frisou.
Comentários sobre este post