A campanha de Vicentinho ao Governo do Tocantins ampliou sua base em Natividade. No último sábado, 15, durante a programação da Romaria do Senhor do Bonfim, a vereadora Cilene de Miguel, do União Brasil, partido da candidata Dorinha, declarou apoio à chapa formada por Vicentinho e Amélio Cayres e a Alexandre Guimarães para o Senado.
A adesão marca uma mudança de posição no cenário político local. Até então no grupo de Dorinha, Cilene passa a caminhar com Vicentinho nesta eleição. O esposo da parlamentar, Miguel, também confirmou apoio ao projeto.
As novas adesões ampliam uma base que já contava, em Natividade, com o prefeito Dr. Thiago e os vereadores Baianinho e José Ricardo. Para Vicentinho, o movimento mostra que a campanha segue agregando forças. “É mais gente chegando para participar, trazer ideias e ajudar a construir soluções. Queremos unir quem acredita que o Tocantins pode avançar e tocar pra frente”, afirmou.
Dr. Heraldo Cerqueira também declara apoio
Outro apoio confirmado no sábado,15, foi o do Dr. Heraldo Cerqueira, que também passa a caminhar com Vicentinho e Amélio ao Governo e Alexandre Guimarães ao Senado.
As adesões ocorreram no dia em que Vicentinho concluiu sua caminhada ao Santuário do Senhor do Bonfim, em Natividade, e reforçam a presença do grupo no município neste início oficial da campanha.







