Walid Regragui, técnico da seleção de Marrocos, apresentou pedido de demissão após a polêmica na final da Copa das Nações Africanas. O treinador aguarda reposta da Federação Marroquina após solicitar a formalização do desligamento da equipe.
Regragui comandou a seleção marroquina na Copa do Mundo de 2022, quando a equipe atingiu a melhor campanha da história do país em um Mundial ao chegar na semifinal.
Ele também foi responsável por comandar a seleção no título da Copa Áraba de da Fifa. Regragui deixa o cargo após um período de conquistas expressivas, com a equipe marroquina, e sai após a final polêmica que terminou com o título de Senegal, nos acréscimos da Copa Africana.
Copa do Mundo
Marrocos é um dos adversários da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No grupo C da competição, os marroquinos encaram o Brasil logo na estreia do torneio, no dia 13 de junho, às 19h (de Brasília).
Além de Brasil e Marrocos, a chave C da Copa ainda conta com Escócia e Haiti. O Mundial começa no dia 11 de junho, com o duelo entre México e África do Sul.






