Amanda Vasconcelos, esposa do cantor Henrique, dupla de Juliano, alegou que “não achou que estivesse sendo parada” no momento da abordagem policial. Ela foi presa nessa segunda-feira (2/2) no Condado de Orange, na Flórida, após desobedecer à ordem de parada da polícia.
No relatório da polícia, ao qual o Metrópoles teve acesso, agentes afirmam que Amanda dirigia uma Dodge Ram e não obedeceu a ordem de parada. Neste momento, eles identificaram que ela não tinha carteira de motorista válida nos EUA. Ela foi algemada e presa em casa.
“Um policial de apoio perguntou à mulher, em espanhol, se ela estava dirigindo a caminhonete. Ela respondeu que sim, e que não parou porque ‘não achou que estivesse sendo parada’. Essa declaração foi feita antes de qualquer menção à abordagem de trânsito. A mulher foi detida e algemada”, diz o relatório.
Os policiais identificaram que ela não tinha habilitação válida, mesmo com visto até 2032. “O visto, juntamente com o fato de Amanda possuir uma residência na Flórida, indica que ela mantém residência na Flórida e, portanto, deveria receber uma carteira de habilitação da Flórida”, completa.
A esposa de Henrique passará por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (3/2), por volta das 15h (horário de Brasília). A fiança foi firmada em US$ 500, cerca de R$ 2.630.






