Um dos líderes do São Paulo, Lucas Moura se pronunciou no domingo (18/1) sobre o momento político conturbado que vive o Tricolor após o afastamento de Julio Casares do cargo de presidente do clube, definido na última sexta-feira (16/1).
Em conversa com jornalistas após o empate por 1 x 1 com o Corinthians na Neo Química Arena, Lucas destacou que o elenco vive um momento de união, para que o ambiente político não influencie os resultados dentro de campo.
“A gente tem que estar sempre unidos, independentemente do momento político do clube. Eu acho que principalmente pela maneira que a gente terminou a temporada passada, não foi uma temporada que a gente esperava. A gente tem que se unir cada vez mais”, disse Lucas.Play Video
Com o afastamento de Casares, que enfrenta processo de impeachment, quem assumiu a cadeira de presidente foi Harry Massis Júnior. De acordo com Lucas, o dirigente se reuniu com os jogadores para motivar o elenco.
“Foi mais uma mensagem de apoio para a gente. Ele se apresentou, a gente já o conhecia. Foi uma mensagem de apoio para a temporada. Foi algo rápido e simples”, declarou o jogador.
Dentro de campo, o São Paulo tem uma vitória, um empate e uma derrota no Paulistão. O próximo desafio do Tricolor será nesta quarta-feira (21/1), quando encara a Portuguesa, às 19h30, no MorumBis.







