Daniel Stern, astro de Hollywood conhecido por interpretar Marv na franquia Esqueceram de Mim, foi indiciado na Califórnia, nos Estados Unidos, após supostamente tentar contratar uma prostituta. No país, a prostituição é ilegal em 49 dos 50 estados.
Segundo policiais do condado de Ventura, o ator teria solicitado os serviços de uma prostituta em um hotel. Ele não chegou a ser preso, mas recebeu uma intimação dos investigadores. As informações foram divulgadas pelo TMZ.
Na última segunda-feira (12/1), os promotores apresentaram uma única acusação de contravenção por envolvimento ou concordância em se envolver em prostituição.
Uma audiência foi marcada para esta terça-feira (13/1), mas a expectativa é de que Stern não compareça pessoalmente. Ele deve ser representado por um advogado no caso.
Daniel Stern é pai de Henry Stern, senador estadual que representa a região de Moorpark a Van Nuys. Neste ano, o político afirmou que o ator vive atualmente em uma fazenda no condado de Ventura, onde se dedica ao cultivo de frutas cítricas e à criação de esculturas de bronze.
Além de Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (1992), Daniel Stern também atuou em filmes como Sonho de Campeão, Duro de Agarrar e Amigos, Sempre Amigos.






