Três crianças com idades de um, quatro e seis anos foram encontradas com marcas de agressão dentro de uma casa em Marituba, na região metropolitana de Belém (PA), na última sexta-feira (9/1). A mãe, que não foi identificada, foi presa no local por suspeita de ter usado um fio elétrico para bater e castigar as crianças.
O caso foi denunciado para a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar da região. Ao entrarem no imóvel, os agentes localizaram as crianças escondidas em um quarto. Elas estavam abaladas e apresentavam ferimentos pelo corpo. No ambiente, também foi encontrado o objeto que teria sido utilizado nas agressões.
A mulher foi detida e levada para a delegacia. Em depoimento, ela afirmou que perdeu o controle após as crianças brigarem por causa de um balão e que também estava irritada com o companheiro, que havia saído de casa para jogar futebol.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das crianças, que ficaram sob a responsabilidade da avó materna.
Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil “informa que uma mulher foi presa em flagrante e apresentada na Seccional Urbana de Marituba, que investiga o caso sob sigilo”.






