Torcedores e Torcedoras,
É inegável o valor do técnico Abel Ferreira pelo que até o momento fez pelo Palmeiras.
VEJAM BEM…
O verbo está no passado, pois, nos últimos dois anos não ganhou nada, e se não fosse o mesmo passado o qual está abraçado com ele, já teria caído há muito tempo.
ENTRETANTO…
O verbo fazer se conjuga também no presente e futuro, algo que o treinador português parece não entender, afinal, se sustenta naquilo que já passou, ignorando derrotas vexatórias.
ATÉ PORQUE…
A cultura brasileira não valoriza vice.
ENFIM…
Ferreira precisa cair na real, se renovar, estabelecer variações de jogo, novas alternativas, porque o repertório de chutões já está manjado quando se depara com times e treinadores de mais gabarito.
Quem enxerga futebol constatou a diferença de estilo entre Abel e Filipe Luis, o campeão Flamengo joga com evolução tocando a bola, ocupação de espaço vazio, infiltrações e deslocamentos; já o verdão é só chutão, aliás, mal feitos agora com Carlos Miguel que precisa melhorar muito nessa particularidade.
O PIOR…
É que Ferreira não admite seus erros, não os assume, pelo contrário, até os torcedores palmeirenses não estão aguentando mais suas coletivas tamanha a soberba e arrogância.
É passada a hora de calçar as sandálias da humildade, perceber que não está ganhando nada em que pese os investimentos.
Parar de apontar reforços, pois, está provado que tem “dedo podre” para indicar.
O português tem que aprender a não se limitar a dar desculpas toda vez que perde, porque, se o rendimento do time não melhorar em 2026 penso que não chega ao final.
Não por demissão feita pela Leila, mas, pela pressão que a torcida vai fazer por sua queda o forçando a pedir o boné e atravessar o atlântico.
É o que EU penso!
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348




