domingo, 22 de fevereiro de 2026.
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Vídeos
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Palmas
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Tocantins
  • Quem Somos
  • Contato
PORTAL LJ
Sem resultados
Ver todos resultados
PORTAL LJ
Home Palmas

17ª Corrida do Fogo atrai mais de 3 mil pessoas neste domingo, em Palmas

Edição foi considerada a maior de todas as competições realizadas pelo CBMTO

Ascom por Ascom
01/07/2024
em Palmas
Tempo de leitura: 3 minutos
A A
Premiação coroou os grandes destaques da Corrida do Fogo, neste domingo, 30

Premiação coroou os grandes destaques da Corrida do Fogo, neste domingo, 30

CompartilharCompartilhar

Ainda estava escuro quando os participantes da 17ª Corrida do Fogo começaram a chegar para a competição na manhã deste domingo, 30 de junho. Um amanhecer de céu limpo, temperatura agradável, e um público cheio de alegria tomou conta do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins. Sorteio de brindes, degustações, massagens relaxantes, atrações fotográficas, premiação aos vencedores, DJ com muita animação, foram algumas das atrações oferecidas aos participantes.  

Os percursos da corrida foram de 5 km e 10 km, além da caminhada de 3 km. Receberam troféu e premiação financeira os cinco primeiros colocados nas categorias Geral Masculino 10 km, Geral Feminino 10 km, Geral Masculino 5 km e Geral Feminino 5 km.

ARTIGOSRELACIONADOS

Evento recebeu reuniu mais de 45 mil pessoas em quatro dias de programação voltada para a família. Crédito da foto: Lia Mara

Público aprova 10º Palmas Capital da Fé com avaliação máxima

21/02/2026

Thamires do SOMOS reage a ataques de Caiado e expõe apoio histórico do Governo Lula à agricultura familiar

21/02/2026

Experiente em corridas de rua, Mauro Lima, 41 anos, concluiu os 5 km da prova em 18 minutos. “Percurso excelente, clima agradável, foi uma prova muito boa” , avaliou. O podium dos 5 km Geral Feminino foi para a atleta Jessica Priscilla Conceição dos Santos, 24 anos, que no ano passado foi a vice-campeã da categoria. “Foi uma prova maravilhosa e esse ano eu consegui levar o primeiro lugar, estou muito feliz”, comemorou. 

Primeiro lugar na Categoria Geral 10 km Masculino, Noel Silva, de Araguatins e  já é conhecido no pódio da Corrida do Fogo. “Essa é uma corrida que todo mundo fica programando durante o ano pra correr. Eu acho que já ganhei umas três, e esse ano fui campeão de novo, no ano passado tinha sido segundo colocado. E tudo muito organizado, assim que a premiação termina, o pessoal já paga a gente sai com o dinheiro no bolso. Isso é maravilhoso”, festeja o campeão, que levou um prêmio em dinheiro no valor de R$1500,00.

Também receberam troféu e premiação financeira os três primeiros colocados nas categorias Bombeiro Militar 5 km, Bombeira Militar 5 km, 60 anos ou + Masculino 10 km e 60 anos ou + Feminino 10 km. Receberam troféus os três primeiros colocados nas faixas etárias geral masculino e geral feminino para os percursos de 10 km e 5 km e os os três primeiros colocados das categorias Bombeiro Equipado, Segurança Pública Masculino e Segurança Pública Feminino.

O comandante-geral do CBMTO, coronel Peterson Queiroz de Ornelas, comemorou o resultado da 17ª edição da Corrida do Fogo.   ” Foi a maior corrida que já tivemos, em número de participantes, excelente organização. O espaço também recebeu muito bem  todos os militares, civis, corredores. Só recebemos elogios, graças a Deus. Queremos que na próxima corrida a gente possa convidar mais gente ainda. Então, para nós, foi espetacular “, avaliou o comandante. 

O sucesso da edição também foi comemorado pelo coordenador da Corrida do Fogo e subchefe do Estado-Maior do CBMTO, Coronel Cléber José Borges Sobrinho. “Um verdadeiro sucesso, recorde de inscritos, qualidade na largada, hidratação rápida e completa, e foi eficiente toda a estrutura. Os nossos patrocinadores, nossos apoiadores realmente mostraram porque vieram e saímos, hoje, com o título de maior corrida de rua do Estado do Tocantins”, vibrou.

Patrocinador Master da Corrida do Fogo, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/TO), Capitão da Polícia Militar,  Wiliam Gonzaga dos Santos, elogiou a competição. “Brilhante festa, uma das maiores corridas de rua da Região Norte, e para nós  foi uma alegria muito grande ser parceiro do Corpo de Bombeiros, que pode contar sempre conosco”, enfatizou o presidente. 

O médico oftalmologista e triatleta Túlio César de Oliveira, aos 70 anos, participa desde as primeiras edições da Corrida do Fogo, e hoje, é patrocinador master da competição, com a sua empresa Clinica de Olhos, que ofereceu exames gratuitamente durante o evento.  ” Sou testemunha viva dessa corrida desde que ela foi lançada pelo Corpo de Bombeiros e hoje se tornou a corrida mais tradicional e charmosa de Palmas,  promovendo uma verdadeira integração entre o Corpo de Bombeiros e a sociedade” , contou. 

A lista completa dos vencedores pode ser conferida no https://www.tonacorrida.com.br/eventos.

Anterior

Em Recursolândia, governador em exercício, Amélio Cayres, prestigia cavalgada em comemoração aos 33 anos do município

Próximo

Homem é morto a facadas após dar tapa no rosto de suspeito em briga, diz PM

Próximo
Viatura da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Divulgação/ PMTO

Homem é morto a facadas após dar tapa no rosto de suspeito em briga, diz PM

Comentários sobre este post

LEIA TAMBÉM

Tocantins

Buscando se tornar referência em logística reversa da região norte, Governo do Tocantins firma acordo com ONG para destinação ambientalmente adequada de resíduos eletroeletrônicos

21/02/2026
Educação

Protagonismo indígena e atuação da Coordenação Acadêmica marcam ação de acolhimento em Tocantínia

21/02/2026
Agricultura e Pecuária

Após cinco meses de quedas, preços dos ovos reagem em fevereiro

21/02/2026
Segurança

Trabalho conjunto da PMTO e PMPA leva à prisão de casal e recuperação de R$ 550 mil em joias

21/02/2026
Segurança

Em Santa Maria: PMTO promove ação educativa sobre prevenção às drogas

21/02/2026

CATEGORIAS

  • Agricultura e Pecuária
  • Brasil
  • COLUNA DO LEAL
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • GOL DE PLACA
  • Lajeado
  • Miracema
  • Palmas
  • Papo de Skyna
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Tocantinia
  • Tocantinia
  • Tocantins

TÓPICOS

#Palmas #Tocantins #Lajeado 2° Farm Day Athletico COLUNA DO LEAL Copa do Nordeste Copão Tocantins Corinthians covid19 Dengue educação Entretenimento flamengo GOL DE PLACA Inter Lajeado Libertadores Miracema Palmas palmeiras Paris 2024 Política Seleção Brasileira São Paulo Tocantinia tocantins

POPULARES

Tocantins

Inteligência Artificial já faz parte da rotina e transforma decisões do dia a dia

21/02/2026
Esportes

Palmeiras x Capivariano: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

21/02/2026
Política

Brasil e Índia firmam acordo sobre terras raras após reunião de Lula e Modi

21/02/2026
Agricultura e Pecuária

Café e cacau estancam quedas e voltam a subir em Nova York

21/02/2026
Palmas

Público aprova 10º Palmas Capital da Fé com avaliação máxima

21/02/2026
Logomarca Leal Junior

O site que busca sempre a notícia com credibilidade e transparência.

#SIGA-NOS:

MAIS RECENTES

  • Inteligência Artificial já faz parte da rotina e transforma decisões do dia a dia
  • Palmeiras x Capivariano: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão
  • Brasil e Índia firmam acordo sobre terras raras após reunião de Lula e Modi

CATEGORIAS

ÚLTIMAS

Inteligência Artificial já faz parte da rotina e transforma decisões do dia a dia

21/02/2026
Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras x Capivariano: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

21/02/2026
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade.