O resultado diante do Internacional quando foi derrotado por um a zero, quarta-feira,17, mostrou mais uma vez as deficiências que o Palmeiras tem evidenciado nos últimos jogos, mesmo que tenha ganho outros.
Notadamente a zaga com Gustavo Gomes e Murilo que tem sido uma verdadeira avenida decepcionou de novo, aliás, Gomes não está jogando nada fazendo por merecer um chá de banco para Luan.
Veiga sumido e Flaco Lopez muito mal, aliás, há quem diga que o argentino é o Evair em bolas altas e Navarro nas rasteiras.
Ontem, por incrível que pareça a zaga alviverde foi envolvida pelo bagre Wesley que não serviu para o verdão e nem para o Cruzeiro.
NA CONTA DO ABEL
O treinador palmeirense assistiu a tudo de forma passiva demorando fazer as substituições, e quando fez, coloca Rony e Marcos Rocha para resolverem.
É brincadeira!
Iniciar com Lázaro e deixar Estevão no banco é um absurdo, é pedir para perder antecipadamente; outra coisa, Piquerez parece que comeu uma feijoada e entrou em campo, isso sem falar do sono de Rafael Veiga que não entrou em campo.
Qual a razão para Abel mudar o esquema todo jogo? Weverton dar chutão toda hora? Essa valorização doentia pelo Rony e Marcos Rocha?
PRÓXIMOS JOGOS…
O Palmeiras tem uma pedreira pela frente com Flamengo e São Paulo na sequência.
Diante de tudo, o Palestra tem créditos de sobra, e sua torcida pode até ficar triste, mas, não pode reclamar.
É o que eu penso!
Comentários sobre este post