A atriz Winona Ryder, 53, revelou que foi rejeitada por Al Pacino, 85, nos anos 1990, por ser “jovem demais” para ele. Entretanto, anos depois, o ator se envolveu com uma mulher ainda mais nova que ela. A estrela, que contracenou com o ícone de Hollywood na comédia “Simone”, de 2002, admitiu que chegou a se declarar para o astro durante um workshop da peça “Ricardo III”.
“Eu estava completamente apaixonada por Al Pacino quando trabalhei com ele. A gente estava fazendo aquele workshop de ‘Ricardo III’, que eu nem sabia que ia virar filme. Estava perdidamente apaixonada por ele. Ele era obcecado por café e me levava por toda Nova York, tipo, para os lugares mais esquisitos, para experimentar cafés diferentes. Eu tinha 22 anos, por aí. Um dia, ele me deixou onde eu estava hospedada e eu falei: ‘Eu te amo, sabia? Estou completamente apaixonada por você’”, contou Winona em entrevista à edição britânica da revista ELLE.
A resposta de Pacino foi firme: “‘Ah, querida, nããão’. Aí, tipo dez anos depois, conheço a namorada dele, que era mais nova do que eu. Cara, eu estava literalmente me jogando para você. Ainda jogo pôquer com ele de vez em quando. É o máximo”, brincou a artista.Play Video
A atriz também confessou ter tido um “crush” por Christopher Walken, de 82 anos. Um gesto do ator ficou marcado na memória de Winona. “Ele me deu um galeto assado, e eu guardei a carcaça por um bom tempo. Ainda tenho o ossinho da sorte e estou tentando transformá-lo em um colar”, revelou a estrela de “Stranger Things”.
Atualmente, Winona está namorando empresário de moda sustentável Scott Mackinlay Hahn. O casal se conheceu na estreia de “Cisne Negro”, em 2010, e o primeiro contato aconteceu quando ele a confundiu com a atriz Milla Jovovich.
“Eu achei a coisa mais encantadora do mundo. Fui muito direta. Falei: ‘Olha, você quer ir a um encontro comigo?’”, contou.
Os dois estão juntos desde então e a atriz revelou que os planos de casamento estão nos horizontes do casal.