O filho recém-nascido do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e da primeira-dama, Izabelle Fontana, morreu na manhã desta sexta-feira (23/1), aos 20 dias de vida. O humorista Whindersson Nunes, que já perdeu dois filhos, usou as redes sociais para prestar apoio ao casal.
O bebê nasceu em 3 de janeiro e é o segundo filho de David, sendo o primeiro com Fontana , com quem se casou em 2024. A causa da morte não foi informada. Nos comentários de uma publicação sobre o ocorrido, o artista piauiense fez um comovente desabafo sobre fé e esperança e desejou forças à família do político.
“Nessa vida não há ‘acasos’, mas cada um desses ‘colapsos’ da vida cotidiana vem pra nos dar a escolha desse momento ser uma maldição ou uma benção. Deus perde seu filho e a humanidade ganha a vida eterna, a graça de Deus sobre a vida desse casal, quem tem ouvidos para ouvir ouça, a glória da segunda casa vai ser maior que a da primeira. Sempre há um amanhã melhor, sabedoria e paz para toda família para passar por esse momento!”, escreveu.
Whindersson enfrentou perdas semelhantes. Em maio de 2021, o filho João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina, morreu após o parto. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas, quando uma gestação saudável normalmente dura 40 semanas. Em 2024, ele revelou nas redes sociais a perda de um segundo filho, sem detalhar as circunstâncias.






