A cantora Wanessa Camargo, 41, expulsou um fã que, segundo ela, estava fazendo gestos obscenos durante sua apresentação na 8ª Parada LGBTQIAPN+ de Frutal, interior de Minas Gerais, no último domingo (16).
“Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando”, disse a cantora do palco. Depois do show, a artista falou em seu Instagram sobre o ocorrido.
“Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira. Acho que todo artista passa por isso, e a gente tem que ter muita sanidade para lidar, principalmente, quando começa a atrapalhar o público que também está assistindo ao show”, explicou Wanessa nos stories.
Do palco, ela pediu que o espectador fosse retirado da plateia e disse: “Eu não aceito que, em um lugar tão importante, que é a Parada LGBTQIAPN+, a gente aceite esse tipo de ódio. Não cabe.”
Posteriormente, ao explicar o caso em seu Instagram, disse que,em seus shows, sua reação a situações desconfortáveis sempre será desse modo. “Eu não permito outra coisa que não seja amor, alegria, celebração. Não pode uma pessoa que não está bem atrapalhar toda uma galera que está ali conectada para celebrar”, comentou.
Comentários sobre este post