Um vídeo está viralizando nas redes sociais e assustando a população, especialmente da região central do Estado do Tocantins onde as pessoas passam mais vezes sobre a Ponte dos Imigrantes Nordestinos Padre Cícero José de Sousa, conhecida também como Ponte do Lajeado.
As imagens mostram possíveis rachaduras na parte de baixo do vão central que suscitam gravidade e causam receio, até porque, o trauma em decorrência da queda da ponte entre Estreito e Aguiarnópolis é muito recente.
Várias pessoas entraram em contato com a redação do PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR na tarde de terça-feira,15, procurando informações; com a repercussão do vídeo apuramos que medidas serão tomadas por órgãos competentes solicitando uma vistoria e relatório sobre a real situação.
EM TEMPO
Semana passada o vereador Lajeadense Neemias Carvalho em matéria apresentada requereu a presença do DNIT no local para averiguar a situação da rachadura.
Para alguns internautas a estrutura e modelo das duas pontes não podem ser comparadas levando-se em conta até mesmo a quantidade de anos de uso, já a maioria entende que não se deve “escurecer a vista” para o problema que exige providências e satisfações imediatas.
“A partir de hoje vou pagar balsa para Tocantínia e depois rumar a Palmas quando for preciso; não passo mais na ponte enquanto não sair um laudo esclarecendo os fatos” avisou um miracemense à nossa reportagem.
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348

