O vice-presidente do Senado e presidente do PL Tocantins, Eduardo Gomes, recebeu nesta quarta-feira, 12, seu amigo de longa data, Frei Hans Stapel, fundador e principal dirigente da Fazenda da Esperança, para um almoço no Restaurante do Senado. Durante o encontro, Frei Hans agradeceu o apoio do senador e apresentou novas demandas para a instituição.
Parceiro da Fazenda da Esperança desde a fundação das unidades, Eduardo Gomes tem destinado recursos para a manutenção do projeto ao longo dos anos. O senador reafirmou o compromisso de continuar apoiando as iniciativas voltadas à recuperação de pessoas em situação de vulnerabilidade. “Contem sempre comigo”, afirmou.
Participaram também do almoço Adalberto Calmon, Caio Valente e Paulo Martelli, que reforçaram a importância da parceria entre o Legislativo e projetos sociais como a Fazenda da Esperança, que atua na reabilitação de dependentes químicos e na reinserção social.