O vereador miracemense Adão Pedreiro procurou o PORTAL LJ para relatar um fato ocorrido sexta-feira,19, em uma determinada secretaria do municipio.
Conforme explicou, a Prefeitura Municipal tem construído inúmeras calçadas ou calçadoes margeando os meio-fios em várias partes da cidade, nos moldes dos que existem ao longo da Avenida Tocantins que são utilizados por pedestres em seus deslocamentos e até para atividades fisicas como caminhadas ou corridas.
PAPEL DE VEREADOR
Adão entende que a obra é de extrema relevância, entretanto, em alguns pontos o serviço estaria sendo mal executado comprometendo a qualidade “inclusive muitas calçadas já estão quebradas em função da maneira errada que estão sendo feitas” disse.
SOLUÇÃO
Após verificar “in loco” o problema, o edil se dirigiu à secretaria responsável para tratar sobre o assunto explicando que em função do serviço mal feito ” com no máximo um centímetro de cimento sobre o cascalho” as calçadas estão quebrando conforme foto abaixo, e logo tudo estará perdido causando prejuízos aos cofres municipais e à população.
ENTREVERO
Conforme relatou, ao chegar foi mal recebido e mal tratado pelo engenheiro Vilmar que não teria aceitado suas cobranças.
” Fui xingado com palavras de baixo calão e tive que responder no mesmo tom me segurando para não irmos as vias de fato”.
O parlamentar, que é da base da prefeita Camila Fernandes afirmou que procurou o engenheiro chefe Emanoel e o secretário da pasta relatando o fato ao mesmo tempo em que, informou que vai solicitar providências para que fatos dessa natureza não se repitam.
“Fui fazer uma cobrança usando meu direito como vereador e conhecedor da área ” encerrou Adão Pedreiro acrescentando que algumas que foram executadas pela empresa do senhor Pedro Alcântara atenderam os padrões de qualidade.

PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348






