Um requerimento de autoria do vice-presidente do legislativo miracemense, vereador Branquinho, chamou atenção para um problema “mal resolvido” por parte da Prefeitura Municipal que ensaiou medidas referentes a um novo sistema ou sistemática de coleta de lixo na cidade, e segundo o parlamentar não está sendo cumprido conforme pactuava.
PROMESSAS
Entre outras, inicialmente haveria uma divulgação em massa daquilo que seria o “novo modelo”, algo que de fato não aconteceu; que seriam apresentadas alternativas eficazes apontando empresas terceirizadas que poderiam atender a comunidade, inclusive, com divulgação e disponibilização dos telefones, algo que se está sendo praticado não tem sido com a eficácia necessária.
A REALIDADE…
É que a situação da limpeza pública continua ruim, fato que motivou o edil a entrar com matéria solicitando o retorno dos serviços de coletas de entulhos nas ruas da cidade observando a situação dos moradores.
“Grande parte da população é de frágil situação financeira, portanto, sem condições de contratar empresas particulares como o executivo deseja” disse.
Branquinho ainda criticou o prazo estipulado pela gestão para a adaptação das novas normas.
“É imprescindível que os serviços retornem ao patamar anterior garantindo condições mínimas de higiene, saúde pública e dignidade para a população” pontuou ao PORTAL LJ.
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348







