Com adaptação de Manuela Dias, o remake de “Vale Tudo” estreia nesta segunda-feira (31), na TV Globo. Segundo a emissora, o primeiro capítulo do folhetim será marcado por grandes emoções, incluindo morte, enganação e cenas quentes.
Inicialmente ambientado em Foz do Iguaçu, no Paraná, o folhetim apresentará a protagonista Raquel Acioli (Taís Araújo), uma mulher honesta, alto astral e batalhadora que trabalha como guia turística nas Cataratas do Iguaçu, localizadas no parque de mesmo nome e consideradas Patrimônio Mundial Nacional pela Unesco.
A região também será cenário para conhecer um pouco do trabalho de Solange Duprat (Alice Wegmann), renomada diretora de uma agência de conteúdo, que comandará um ensaio fotográfico de César Ribeiro (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos). As fotos ainda contarão com participação especial da modelo Carol Trentini e o stylist Daniel Ueda.
Esquentando os ânimos, o ator Antonio Pitanga, 85, fará uma participação especial como Salvador, pai de Raquel e avô de Maria de Fátima, antes de morrer na história. Seu falecimento será ponto de partida para os primeiros dramas e reviravoltas da produção.Play Video
A jovem – que não tem nada de inocente – então enganará a mãe e lhe dará um golpe, ao vender a própria casa da família sem falar com ninguém.
Também nessa fase inicial, Maria de Fátima irá conhecer César Ribeiro. Juntos, eles logo darão início a um romance de trambiqueiros para conquistarem tudo aquilo que desejam.