Convidado de honra, Olavo (Ricardo Teodoro) foi ao casamento do melhor amigo, César Ribeiro (Cauã Reymond) com a poderosa Odete Roitman (Debora Bloch). Muito além de curtir a cerimônia e a recepção na mansão, ele tem um alvo romântico certeiro: Celina (Malu Galli).
Ao longo do evento, o fotógrafo vai flertar com a irmã da noiva e, ao fim do dia, irá se aproximar ainda mais da ricaça enquanto a decoração é desfeita. “Talvez você nem tenha tantas oportunidades assim de relaxar, né?”, dirá, em tom romântico.
“É verdade, a minha vida anda bem tensa”, responderá Celina, correspondendo ao flerte. “Ah, eu sei m jeito de você dar uma boa relaxada”, completará ele, a puxando para um beijão.
Vendo que o plano realmente deu certo, Olavo vai levar Celina para cama, passando a noite com ela, enquanto os outros moradores ficam atentos diante da aventura romântica dos dois. Já na manhã seguinte, a herdeira vai apresentá-lo na mesa do café da manhã.
“Esse é o Olavo. O padrinho do noivo. Essa é a Heleninha, minha sobrinha. E o Eugênio”, dirá.
Ele, no entanto, não ficará para a o café, mas o affair de Celina será um tópico entre os presentes na mesa. “A ausência de comentários é uma delicadeza em algumas situações”, vai solicitar a madame. “Desculpa, mas eu não vou conseguir ser tão delicada. Ele dormiu aqui?”, questionará Heleninha.
“Sim, o Olavo pernoitou aqui na nossa residência… Por quê? Porque ficou tarde, foi difícil conseguir um carro. Digamos que foi… comodidade”, acrescentará Celina. “Haja comodidade”, concluirá a sobrinha.