Depois de uma série de reviravoltas, o tão aguardado casamento entre Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso Roitman (Humberto Carrão) em “Vale Tudo”, terá início no capítulo desta quarta-feira (9).
O matrimônio ocorre após a protagonista Raquel Acioli (Taís Araújo) descobrir mais uma das falcatruas da vilã ambiciosa, rompendo – de uma vez por todas – a relação com a filha.
Considerando que a influenciadora já não é mais querida pela mãe, e seus outros dois familiares, Rubinho (Julio Andrade) e Salvador (Antonio Pitanga) estão mortos, a noiva não terá nenhum parente próximo na igreja.
Sozinha, ela vai entrar na Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, do Rio de Janeiro, ostentando um vestido clássico, branco, acompanhando de véu e grinalda. César Ribeiro (Cauã Reymond), seu amante, deve acompanhar tudo às escondidas.
Conforme adiantou o Gshow, enquanto se encaminha ao altar, Fátima irá recordar de toda sua trajetória até chegar ali. “Vamos embora daqui, mãe”, lembrará do período em que ainda morava em Foz do Iguaçu e insistia para que a mãe aprovasse a ideia de ir para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor.
Em outro momento, a mais nova herdeira será tomada pela lembrança com um dos pedidos da sogra, Odete Roitman (Debora Bloch). “Fátima, você se sente capaz de separar a sua mãe do Ivan?”. E, por fim, a reação negativa da matriarca diante de suas atitudes. “Mãe, não! Dobra essa língua que eu não sou sua mãe”.
Ainda assim, a grande estrela da cerimônia concretizará o sonho duplo: ser bilionária e uma Almeida Roitman.