As buscas pela atriz Beatriz Segall no Google atingiram seu maior pico desde a morte da estrela da versão original de “Vale Tudo”, em 2018. Os dados foram obtidos por meio de um levantamento feito pela CNN Brasil no Google Trends nesta sexta-feira (4).
As buscas já vinham crescendo no mês de março e, em abril, já alcançam a segunda maior marca desde setembro de 2018. O aumento acontece no momento em que estreia o remake de “Vale Tudo”, novela em que ela interpretou a vilã Odete Almeida Roitman.
Beatriz Segall morreu no dia 5 de setembro de 2018, vítima de problemas respiratórios e complicação do Alzheimer. Ela foi casada com Maurício Segall (filho do pintor Lasar Segall), com quem teve três filhos.
O aumento das buscas nos últimos meses se deve justamente à estreia do remake de “Vale Tudo”, que foi adaptada por Manuela Dias (“Amor de Mãe” e “Justiça”). Na nova versão, quem viverá Odete Roitman é Débora Bloch.
As buscas relacionadas a Beatriz Segall em ascensão nos últimos 90 dias são, em sua grande maioria, sobre a novela. Na lista aparecem expressões como “vale tudo elenco”, “primeira odete roitman”, “elenco de vale tudo”, “debora bloch”, “vale tudo 2025”, “odete roitman 2025”, “atriz que fez odete roitman”, “quem era odete roitman”, “vale tudo 1988” e “vale tudo primeira versão”.