Com pouco mais de três horas de venda, o Cruzeiro divulgou, na tarde desta quarta-feira (1º), que já comercializou mais de 32 mil ingressos para a apresentação de Gabigol. O camisa 9, de 28 anos, receberá o carinho da torcida no Mineirão, em Belo Horizonte, no sábado (4), às 12h (de Brasília).
Minutos após o anúncio, o próprio Gabigol reagiu à mobilização da torcida pela sua apresentação. Em sua conta no X, o antigo Twitter, o atacante escreveu: “É o Cabuloso!”.
Como a Itatiaia acompanha, o Cruzeiro abriu as vendas de ingressos às 9h (de Brasília). Inicialmente, foram disponibilizados bilhetes para os setores Amarelo Inferior e Superior e Vermelho Inferior. Com a alta demanda, o clube abriu, às 11h (de Brasília), o setor Vermelho Superior e, às 12h15 (de Brasília), o setor Roxo Superior.
Para a apresentação, sendo sócios ou não, os cruzeirenses podem comprar ingressos pelo aplicativo Nação Azul ou no site ingresso.cruzeiro.com.br. Os bilhetes têm preço único de R$ 10.Play Video
Vale ressaltar que os torcedores do Cruzeiro poderão entrar no Mineirão a partir de 10h30 (de Brasília), ou seja, uma hora e meia antes do horário marcado para a apresentação de Gabigol.
Anúncio de Gabigol
Quinto reforço para a temporada, Gabigol foi anunciado pelo Cruzeiro logo no primeiro minuto de 2025. Por meio de uma live em seu canal no YouTube, cercado de expectativas, o atacante apareceu com a camisa celeste para dar fim a uma contagem regressiva que durou mais de uma semana.
Gabigol no Cruzeiro
Livre no mercado após não ter renovado o contrato com o Flamengo, Gabigol assinou contrato até o fim de 2028.
Além do centroavante, a gestão de Pedro Lourenço também contratou o volante Christian (ex-Athletico-PR), o meia Rodriguinho (ex-América-MG) e os atacantes Yannick Bolasie (ex-Criciúma) e Dudu (ex-Palmeiras).
Antes de chegar em definitivo à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Gabigol despertava o interesse de muitos clubes da Série A. O Santos, que revelou o atacante, chegou a fazer uma oferta, mas recebeu um “não” como resposta. Isso porque, à época, o jogador já havia decidido assinar com o Cruzeiro.