Usuários miracemenses estão inconformados com os serviços prestados pela empresa responsável pelo transporte entre Miracema/Palmas e vice-versa.
O descontentamento está relacionado com a superlotação de passageiros, cuja consequência é que muitos tem que percorrer uma distância de mais ou menos oitenta quilômetro em pé.
“Isso não pode acontecer, é um absurdo; as autoridades competentes tem que fazer alguma coisa” disse um passageiro ao PORTAL LJ, acrescentando que idosos e até gestantes estão passando por essa situação.
ATR
Nossa reportagem entrou em contato com o presidente da ATR – Agência Tocantinense de Regulação, Saulo Milhomem, que afirmou já está sabendo do problema e que iria tomar as providência retornando com a solução.
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348







