O primeiro debate entre os candidatos (as) à prefeitura de Palmas em 2024 já tem data definida na TV aberta. A TV Jovem Record confirmou para 16 de agosto o debate que já é uma marca da emissora nos anos de eleições. Este ano, a emissora vai trazer novidade em estrutura e formato do debate que promete mais interatividade com o público.
A direção da TV Jovem Record tem trabalhado nos bastidores nos últimos meses na formatação de um projeto renovado em relação aos últimos debates já realizados por uma das principais empresas de comunicação da região norte do Brasil. A direção confirmou que o mediador será da Record São Paulo. Todo o time de jornalistas e operacional da empresa segue envolvido desde a formatação até a data do debate para levar um conteúdo de credibilidade ao público tocantinense.
O debate será dividido em cinco blocos. O primeiro será de tema livre e embate direto entre os candidatos confirmados pelo Tribunal Regional Eleitoral. O segundo bloco será com temas definidos pela emissora, o terceiro com perguntas elaboradas pela FIETO (Federação das Indústrias do Tocantins). O quarto bloco também será com tema livre e confronto entre os candidatos (as). O quinto e último foi definido para as considerações finais.
Todos os pré-candidatos e pré-candidatas já assinaram o documento concordando com as regras e confirmando participação no debate que será exibido ao vivo às 11h50 no dia 16 de agosto. Para a diretora da emissora, a ideia este ano é também levar mais informação ao público com um formato interativo na programação pela manhã antes e durante o debate. “A interatividade com as plataformas digitais, com o telespectador e internauta será uma das novidades que a gente vai trazer este ano. O público tocantinense é muito ativo nas nossas plataformas e essa interação será vista nos intervalos do debate com um formato que as pessoas vão gostar”, comentou Débora Tundela.
Comentários sobre este post