O torcedor Alex, do Santos, pediu desculpas à torcida e ao Neymar após discutirem ao final do jogo contra o Internacional, na Vila Belmiro.
“Eu cobrei do Neymar. Fui um pouco ríspido. Não tem como pedir ‘por favor’ para ele. Usei algumas palavras de baixo calão. Ele também me xingou, mas foi na ‘caloria’ do jogo, no momento”, comentou em publicação na rede social.
Nesta quarta-feira (24), o Peixe foi derrotado por 2 a 1 e está na 17º posição e na zona de rebaixamento.
Após o apito final, o craque Neymar discutiu com um torcedor do Peixe que estava na arquibancada. O atleta chamou o torcedor de “filho da p***” e sugeriu que ele entrasse em campo para jogar
“To meio chateado. Queria pedir desculpas para todos os torcedores do Santos. Eu me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar. Fui um pouco ríspido. Não tem como pedir ‘por favor’ para ele. Usei algumas palavras de baixo calão. Ele também me xingou, mas foi na ‘caloria’ do jogo, no momento. Não vou desistir do meu time. Quero pedir desculpas para todos… todo o elenco do Santos, mas também quero cobrar um pouco mais de boa vontade, um pouco mais de raça. Vocês, jogadores, ficaram trinta dias treinando. Não é possível essa nhaca toda! Precisa rever muita coisa! Eu sou fã do Neymar, brigo com minha família inteira por causa do Neymar.”, disse o torcedor.
“Vai tomar n#…” Neymar discute com torcedor do Santos após derrota
O Santos volta a campo no próximo sábado (26) contra o Sport, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá na Ilha do Retiro, em Recife, às 18h30 (de Brasília). O Internacional, por sua vez, entra em campo no domingo (27), às 18h30, para enfrentar o Vasco.