A atriz britânica Florence Pugh, 28, compartilhou a transformação que fez para viver Almut em “Todo Tempo Que Temos”, filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro. Ela raspou o cabelo devido ao momento que a personagem vive em uma parte trama.
A primeira imagem abaixo, segundo a artista, foi a última foto que tirou com o cabelo comprido. Em seguida, ela escreveu: “Fazer essa personagem foi uma verdadeira honra e privilégio. Dar meu corpo para uma história é algo que sempre me despertou paixão e confiança. Sou apenas grata. Muito grata.”
Na legenda da publicação, Florence afirmou que estava “desesperada para um papel como esse”, colocando-o como um dos “destaques” de sua carreira. Em entrevista à CNN, a atriz falou sobre o impacto da trama em sua vida.
“[Fazer o filme] Levou-me a descobrir tudo o que eu queria mudar na minha vida. Todas as coisas que eu queria adicionar, as pessoas que eu queria manter e todas as pessoas que eu estava bem em deixar ir embora. Foi muito maravilhoso, mas uma sensação assustadora ter o peso do enredo também afetando minha vida”, explicou.
Sobre o que fala “Todo Tempo Que Temos”?
A trama acompanha um jovem casal ao longo dos anos. A dupla vive as maravilhas e as dores de uma relação, passando pela formação de uma família ao questionamento sobre o próprio papel no mundo e problemas que fogem do controle de um indivíduo