O Governo do Tocantins por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), promoveu na tarde de domingo, 31, no Campo Municipal Menino de Ouro, em Tocantínia, a final e premiação do Copão Regional Centro.
O jogo da volta entre as equipes do Tocantínia Futebol Clube e Vila Juventus foi bastante equilibrado.
Jogando em casa, o Tocantínia mesmo com apoio da torcida que compareceu em massa ao campo, não conseguiu a vitória diante do seu adversário no tempo regulamentar que terminou com empate de 0 x 0, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças das penalidades, o Tocantínia venceu por 4 x 2, se consagrando campeão do Copão Regional Centro, com destaque para o goleiro João Vitor, que defendeu dois pênaltis.
Prestigiaram o evento, o Prefeito João Alberto, Vice Jordana Monteiro, Secretário de Esportes Adalton Pereira, Deputado Estadual Vilmar de Oliveira, Diretor de Esportes Seju Luciano Oliveira, vereadores e demais secretários municipais.
O Prefeito João Alberto elogiou atletas e comissão técnica pela conquista.
“Parabéns a todos vocês que almejaram, buscaram o objetivo e mereceram o título. Quero parabenizar também o nosso Governador, e o Secretário dos Esportes que organizaram esse grande evento, além da nossa torcida que compareceu em peso“, enfatizou ao PORTAL LJ.








PROPAGANDA NÃO É CUSTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348