Um taxista de 39 anos perdeu a visão do olho esquerdo após um grave acidente provocado por um bueiro com tampa solta na Rua Cirne Maia, no bairro do Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última sexta-feira (23), durante uma forte chuva que formou um bolsão de água na via, dificultando a visibilidade.
Durante o choque, o celular de Thiago, que estava fixado no painel, foi arremessado e atingiu seu rosto com força. O impacto causou sérios ferimentos na região ocular e múltiplas fraturas na face, segundo a esposa.

“Ele fez a reconstrução da pálpebra no sábado (24) e ainda vai passar por mais duas cirurgias: uma no olho e outra no rosto”, informou Engie Sobral Braga, esposa do taxista.
O motorista foi socorrido por Bombeiros e inicialmente levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Devido à gravidade da lesão, foi transferido para a emergência oftálmica do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.
Pai de dois filhos, Thiago é o principal provedor da família.
Em nota, a Águas do Rio informou que uma equipe da concessionária esteve no local na noite deste domingo (25) e não constatou problemas com as tampas do sistema de esgoto.