O remake do remake! Os que estiveram presentes em um quadrilha na casa de eventos Rio Scenarium neste final de semana puderam assistir uma cena de “Vale Tudo” ao vivo. Taís Araújo refez a cena em que sua personagem, Raquel, rasga o vestido de casamento da filha, mas diante do público da festa.
A atriz compareceu em um casamento de uma Festa de São João no qual Milton Cunha interpretava o padre, Lulu Santos o pai da noiva, Luís Lobianco o noivo e Evandro Rius era a noivinha. Ao dar a benção do matrimônio, o carnavalesco anuncia: “Se há alguém nesta nave nupcial que pode acabar com esta cerimonia fale agora ou se cale para sempre!”
Então, Taís irrompe da plateia e cria uma cena digna de Raquel Acioly. “Eu! Eu odeio você, maldita!”, grita a artista e rasga o vestido de Rius e Lobianco e Cunha ajudam a destruir a noiva. Ao fim, a atriz dá um tapa na cara da noiva enquanto a música “Brasil”, tema da novela, sobe ao fundo.
“Segue o casamento com a noiva despida!”, brinca o apresentador e padre, enquanto Rius brinca que a mãe destruiu seu casório.
A cena icônica da releitura do folhetim de 1988 foi ao ar na semana passada. “Vale Tudo” segue na programação da Rede Globo de segunda a sábado no horário nobre.