O filme “Superman” chega aos cinemas nesta quinta-feira (10). Estrelado por David Corenswet (“The Politician”) e Rachel Brosnahan (“Maravilhosa Sra. Maisel”), a nova obra sobre o clássico Super-Homem promete trazer um lado mais “humano” do personagem, que é descrito como o maior super-herói de todos os tempos.
James Gunn, o diretor, Corenswet e Brosnahan promoveram o filme no Brasil em junho. Em coletiva de imprensa acompanhada pela CNN, os atores se divertiram ao pensar em quais poderes gostariam de ter na vida real.
O intérprete do herói disse que sua paixão é voar, então com certeza gostaria de poder planar sobre o mundo como o personagem. “Já voei em aviões pequenos e é uma experiência incrível estar tão alto e ter a vista de frente da janela. Não haveria nada melhor do que poder voar sem janelas ao seu redor”, disse o astro.
“Para mim os lasers nos olhos, afinal, quem não gostaria de destruir inimigos assim?”, brincou a intérprete de Lois Lane.
Já James Gunn apostaria na super força. “Bater em todo mundo seria legal.”
Inaugurando uma nova fase dos filmes da DC, o longa de Gunn conta a história de um Clark Kent mais jovem, recém-saído de Smallville. O filme é descrito com “ação épica, humor e coração”, além ainda de “um Super-Homem” movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade”.
O elenco ainda é composto por Nicholas Hoult (“X-Men”) como Lex Luthor, Edi Gathegi (“For All Mankind”); Anthony Carrigan (“Barry”, “Gotham”); Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia”); Isabela Merced (“The Last of Us”); Skyler Gisondo (“Licorice Pizza”); Sara Sampaio (“At Midnight”); María Gabriela de Faría (“The Moodys”); Wendell Pierce (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”); Alan Tudyk (“Andor”); Pruitt Taylor Vince (“Bird Box”); e Neva Howell (“Greedy People: Pessoas Gananciosas”).