Pela primeira vez o Senac Tocantins ofertará o curso “Técnico em Marketing” no estado. 23 vagas são disponibilizadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), mas também serão oferecidas duas vagas comerciais para os candidatos que não se encaixarem na gratuidade. As aulas serão ministradas na unidade de Taquaralto e as matrículas já podem ser feitas presencialmente na unidade. Os candidatos interessados devem ficar atentos às informações e aos pré-requisitos.
O curso tem a carga horária de 800h e as aulas acontecem das 18h às 22h, a partir do dia 05 de agosto, na unidade Senac Taquaralto. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 16 anos e escolaridade mínima de 2° ano do Ensino Médio. Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato através do telefone (63) 3219-1681.
O objetivo social, profissional e pessoal deste curso é atender de forma estratégica, gerencial e tática aos desafios crescente de um mercado competitivo é mutável que necessita de profissionais atualizados e capacitados para exercer a profissão de Técnico em Marketing.
O que é o PSG
Firmado em 2008, o Programa Senac de Gratuidade (PSG) tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Pelo acordo celebrado, o Senac investe, desde 2014, 66,67% de sua Receita Líquida de Contribuição nesse importante programa de educação inclusiva.
O ingresso nos cursos do PSG se dá por ordem de inscrição do candidato. Portanto, é preciso acompanhar a divulgação dos cursos e programações do Senac Tocantins para saber sobre a oferta de vagas gratuitas nas unidades. Todas as informações sobre o Programa Senac de Gratuidade estão disponíveis no site https://www.to.senac.br/psg
Sobre o Curso
O curso Técnico do Senac tem ações de marketing em seus níveis como: Sustentabilidade, Redes Sociais, Comércio Eletrônico, Marketing Social e Digital, além de estratégias das empresas para sua manutenção e crescimento sustentável. Hoje, as redes sociais são uma realidade mercadológica por grande maioria dos internautas do país, de todas as classes sociais. Elas permitem uma interação rápida, econômica, eficiente e eficaz na criação de networking, fontes de informações, compras, divulgação de novos produtos e serviços, principalmente na formação de imagem.
Comentários sobre este post