segunda-feira, 3 de novembro de 2025.
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Vídeos
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Palmas
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Tocantins
  • Quem Somos
  • Contato
PORTAL LJ
Sem resultados
Ver todos resultados
PORTAL LJ
Home Entretenimento

Semana em “Renascer” terá gravidez de Eliana e Inocêncio balançado por Mariana

Modelo terminará romance com Damião, e produtor de cacau ficará confuso com reaproximação da ex-mulher

CNN por CNN
30/07/2024
em Entretenimento
Tempo de leitura: 5 minutos
A A
Semana em “Renascer” terá gravidez de Eliana e Inocêncio balançado por Mariana

Eliana (Sophie Charlotte) descobre gravidez e José Inocêncio (Marcos Palmeira) sofre com confusão amorosa Globo/ Paulo Barros l Reprodução/Globoplay

CompartilharCompartilhar

Se sentindo cada vez mais ameaçada por Egídio (Vladimir Brichta) no remake de “Renascer” (TV Globo), Eliana (Sophie Charlotte) agirá de forma estratégica e descobrirá uma gravidez

Enquanto isso, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará desestabilizado ao ser procurado por Mariana (Theresa Fonseca), que demonstrará interesse em reatar seu casamento com o fazendeiro.

ARTIGOSRELACIONADOS

Tremembé: como está Roger Abdelmassih, preso por estuprar 37 mulheres

Tremembé: como está Roger Abdelmassih, preso por estuprar 37 mulheres

01/11/2025
Anticoncepcionais de farinha: o caso real que inspira Três Graças

Anticoncepcionais de farinha: o caso real que inspira Três Graças

01/11/2025

Confira o resumo dessa semana em “Renascer”:

Eliana descobre golpe de Egídio

Com o pressentimento de que Egídio lhe passará a perna a qualquer momento, Eliana notará o sumiço do cacau roubado. Ao estranhar a situação, a personagem confrontará o vilão — mas não terá tanto sucesso.

De forma estratégica, ela afirmará para Damião (Xamã) que precisará ter calma com o fazendeiro, ao mesmo tempo que irá propor uma aliança com Kika (Juliane Araújo), na esperança de se proteger contra o vilão.

Dona Patroa decide lutar pelos seus direitos

Morando na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes), Dona Patroa (Camila Morgado) refletirá sobre sua vida e decidirá lutar por seus direitos. Desde que se divorciou de Egídio, a personagem nunca recebeu nada que era seu de direito.

Desta forma, ela pedirá ajuda para Kika, que aceitará o caso e irá, na companhia de Bento (Marcello Melo Jr.), conversar com o vilão.

Sandra ganha roças abandonadas

Determinada a assumir as terras de seu pai, Sandra (Giullia Buscacio) enfrentará certa resistência do vilão por conta de suas ideias de administração.

Mesmo assim, ela convencerá Egídio de lhe dar as roças abandonadas da fazenda. Porém, o personagem apenas aceitará a proposta na condição de não ajudá-la financeiramente.

João Pedro se reaproxima de Sandra

Incentivado por Zinha (Samantha Jones), João Pedro (Juan Paiva) continuará lutando pelo amor de Sandra. Ao encontrá-la na estrada, o rapaz interceptará o carro da amada, com medo de que ela esteja indo embora de Ilhéus.

No entanto, ele descobrirá sobre o acordo feito pela jovem com Egídio. Ao perceber que essa é uma oportunidade para que ela continue morando no local, ele cogitará dar dinheiro para que a ex-mulher produza em suas roças.

Diante da iniciativa do rapaz, Sandra levará o mocinho para conhecer suas novas terras e, juntos, os dois planejarão conversar com os acampados para que eles trabalhem nas roças, em troca de metade da colheita.

A ideia animará Tião Galinha (Irandhir Santos), que tentará convencer seus companheiros. Ao mesmo tempo, Egídio se incomodará com a aproximação da filha com João Pedro e afirmará que não deseja o rapaz envolvido em suas terras.

Mesmo assim, o rapaz se juntará aos demais trabalhadores para cuidar das roças de Sandra.

Rachid retorna para a vila

Depois de passar um tempo viajando em busca de Jacutinga, Rachid (Almir Sater) retornará para a vila, surpreendendo Dona Patroa.

Dias antes de sua chegada, no entanto, Iolanda perderá o controle e tentará seduzir Norberto (Matheus Naschtergaele). Mesmo culpado pelo “envolvimento” com a mulher, o comerciante avisará Rachid sobre o grande sofrimento enfrentado pela mulher em sua ausência.

Com muita coisa para conversar, Dona Patroa e Rachid terão uma breve discussão, que logo será resolvida, se transformando em um momento de amor entre os personagens.

Mariana deixa José Inocêncio abalado

Após receber uma proposta de José Inocêncio, Mariana será aconselhada por Norberto a aceitar a casa do fazendeiro como sua parte no divórcio.

No entanto, a personagem não se contentará com o bem material. Em um misto de sentimentos, a jovem questionará o fazendeiro se ele a aceitaria de volta, para que os dois retomassem seu casamento.

Mesmo com Aurora (Malu Mader), José Inocêncio ficará abalado com a pergunta da ex-mulher — algo que até mesmo a empresária perceberá.

Preocupada com a situação do protagonista, Inácia (Edvana Carvalho) tentará conversar com Maria Santa (Duda Santos), na esperança que a falecida ajude o produtor de cacau a esquecê-la.

Buba se sente traída por José Augusto

Com a melhora de Humberto (Guilherme Fontes), Buba (Gabriela Medeiros) dará início aos preparativos de seu casamento. Entretanto, a mocinha não se sentirá confortável em convidar Meire (Malu Galli), com medo de que isso gere um atrito entre seus pais.

Sem respeitar a vontade da amada, José Augusto (Renan Monteiro) passará por cima da decisão da psicóloga e convidará a sogra. Ao descobrir a atitude de seu noivo, Buba se sentirá traída. Mas, para sua surpresa, Meire aceitará o convite de bom grado.

Eliana descobre gravidez

Cada vez mais esperta com Egídio, Eliana aconselhará Sandra sobre como agir com seu pai, afirmando que o melhor é não confrontar o vilão. Mesmo assim, a modelo acabará se desentendendo com o personagem.

Depois de uma grande briga, a jovem descobrirá estar grávida e isso motivará que ela coloque um fim no relacionamento com Damião — já que ela afirmará que a criança que carrega pertence ao fazendeiro.

Inconformado, o jagunço não aceitará a justificativa de Eliana e terá certeza que ele é o verdadeiro pai do bebê. Em busca de se manter próximo da amada, Damião pedirá emprego para Egídio, que negará.

Anterior

“Grey’s Anatomy”: episódio desta terça (30) tem participação de atriz brasileira

Próximo

Filho de cantor Léo Magalhães nasce no carro: “Parto a jato”

Próximo
Filho de cantor Léo Magalhães nasce no carro: “Parto a jato”

Filho de cantor Léo Magalhães nasce no carro: “Parto a jato”

Comentários sobre este post

LEIA TAMBÉM

Palmas

Vacinação contra a gripe começa na segunda-feira em Palmas para grupos prioritários

01/11/2025
Palmas

Nova Escola Sesi de Referência aposta em ensino inovador e tecnologia em Palmas

01/11/2025
Saúde

Chia: nutris explicam quais são os maiores benefícios da semente

01/11/2025
Tocantins

Meio ambiente e a Secretaria das Cidades firmam acordo para fortalecer gestão de resíduos e ampliar coleta seletiva no Tocantins

01/11/2025
Tocantins

Senadora Leila destaca papel de Eduardo Gomes na promoção de atividade física para idosos

01/11/2025

CATEGORIAS

  • Agricultura e Pecuária
  • Brasil
  • COLUNA DO LEAL
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • GOL DE PLACA
  • Lajeado
  • Miracema
  • Palmas
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Tocantinia
  • Tocantinia
  • Tocantins

TÓPICOS

#Palmas #Tocantins #Lajeado 2° Farm Day Athletico COLUNA DO LEAL Copa do Nordeste Copão Tocantins Corinthians covid19 Dengue educação Entretenimento flamengo GOL DE PLACA Inter Lajeado Libertadores Miracema Palmas palmeiras Paris 2024 Política Seleção Brasileira São Paulo Tocantinia tocantins

POPULARES

Educação

Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação

01/11/2025
Miracema

Nem na hora da morte!

01/11/2025
Educação

Concurso Caixa: edital deve abrir 184 vagas, diz jornal

01/11/2025
Educação

Enem 2025: confira o passo a passo para visualizar o local de prova

01/11/2025
Educação

Prepare-se para a redação: o desafio de concluir textos na prova do Enem

01/11/2025
Logomarca Leal Junior

O site que busca sempre a notícia com credibilidade e transparência.

#SIGA-NOS:

MAIS RECENTES

  • Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação
  • Nem na hora da morte!
  • Concurso Caixa: edital deve abrir 184 vagas, diz jornal

CATEGORIAS

ÚLTIMAS

Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação

Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação

01/11/2025
Zé Cabeção vai ao cinema

Nem na hora da morte!

01/11/2025
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade.