Dia 26 de agosto foi um momento muito especial para a prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) com a promoção do Dia do Brincar para as crianças.
A ação aconteceu na Praça Frei Antônio de Ganges reunindo dezenas de crianças que se divertiram a valer com animação do professor Domingos Miranda.
Brincadeiras como, ciranda, corrida de saco, queimada, pula corda, dança das cadeiras, cabo de guerra, corrida com taquara, entre outras, estiveram presentes, além de pula-pula e tobogã.
O evento contou com professores e alunos da Rede Municipal de Ensino; o secretário de Educação Antônio Luiz Campos destacou a importância de proporcionar um momento de interação e educativo para as crianças parabenizando todos os envolvidos.
“Congratulo-me com toda a equipe que se dedicou para acontecer esse momento especial para as nossas crianças. No ensejo agradeço ao Prefeito João Alberto que sempre está apoiando nossas ações“.
Em conversa com o PORTAL LJ, o chefe do executivo João Alberto (foto abaixo) declarou que ” não existe algo mais precioso do que um sorriso estampado no rosto de uma criança”.
Um casal que observava sua filha se divertir disse à reportagem que ” iniciativa como esta que o prefeito nos proporciona faz com que acreditemos no futuro de nossa cidade”.







PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348