sábado, 27 de dezembro de 2025.
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Vídeos
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Palmas
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Tocantins
  • Quem Somos
  • Contato
PORTAL LJ
Sem resultados
Ver todos resultados
PORTAL LJ
Home Tocantins

Sebrae Tocantins ensina transformar compras de Natal em fidelidade ao longo do ano

Estratégias para conquistar e manter clientes após as festas de fim de ano

Ascom por Ascom
12/12/2024
em Tocantins
Tempo de leitura: 2 minutos
A A
CompartilharCompartilhar

O Natal é uma época cheia de oportunidades para atrair novos clientes, mas o verdadeiro desafio está em transformar essas vendas sazonais em relacionamentos duradouros.

Para garantir que os clientes que compraram no final do ano voltem durante todo o ano, é preciso adotar estratégias de fidelização que façam a diferença.

ARTIGOSRELACIONADOS

Nota de Pesar – Moisés Avelino

27/12/2025

Wanderlei visita mais uma escola que ficou sem andamento e lamenta: “100 obras paralisadas pelos interinos”

27/12/2025

Uma das primeiras ações é oferecer um atendimento personalizado.

Conhecer o perfil de cada cliente, suas preferências e necessidades, e manter um contato próximo pode ser a chave para criar uma conexão emocional.

Além disso, enviar mensagens de agradecimento, ofertas especiais ou até mesmo descontos personalizados após o Natal mostra que a empresa se importa com o relacionamento a longo prazo.

Outro ponto importante é criar programas de fidelidade que recompensem compras contínuas.

Oferecer vantagens como descontos progressivos, pontos acumulativos ou brindes exclusivos para quem voltar a comprar ao longo do ano são maneiras eficazes de incentivar os clientes a se tornarem consumidores regulares.

Além disso, manter uma comunicação ativa através das redes sociais e e-mails marketing é essencial.

Enviar conteúdo relevante, como dicas, novidades e promoções exclusivas, mantém a marca na mente do cliente e reforça o vínculo com o seu negócio.

Por fim, investir na experiência do cliente é fundamental.

Desde a qualidade dos produtos até o pós-venda, cada interação deve ser uma oportunidade para encantar o consumidor e mostrar que ele fez a escolha certa ao comprar de você.

Transformar os compradores de Natal em clientes fiéis requer planejamento e dedicação, mas com as estratégias certas, é possível garantir que eles voltem muito mais vezes ao longo do ano.

 (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Anterior

Tocantins atende o primeiro paciente com novo medicamento contra a Hemofilia A

Próximo

Tendências de consumo para 2024 e oportunidades para as empresas

Próximo

Tendências de consumo para 2024 e oportunidades para as empresas

LEIA TAMBÉM

Educação

Educação do Tocantins avança e entra no top 10 nacional da frequência escolar em 2025

27/12/2025
Política

Após caso Silvinei, Moraes decreta prisão domiciliar de Filipe Martins

27/12/2025
Educação

Estudantes do Tocantins conquistam 43 medalhas na 20ª edição da OBMEP

27/12/2025
Agricultura e Pecuária

TCP atinge movimentação recorde de contêineres em 2025

27/12/2025
Agricultura e Pecuária

Paraná deve colher 4,4 milhões de toneladas de mandioca

27/12/2025

CATEGORIAS

  • Agricultura e Pecuária
  • Brasil
  • COLUNA DO LEAL
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • GOL DE PLACA
  • Lajeado
  • Miracema
  • Palmas
  • Papo de Skyna
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Tocantinia
  • Tocantinia
  • Tocantins

TÓPICOS

#Palmas #Tocantins #Lajeado 2° Farm Day Athletico COLUNA DO LEAL Copa do Nordeste Copão Tocantins Corinthians covid19 Dengue educação Entretenimento flamengo GOL DE PLACA Inter Lajeado Libertadores Miracema Palmas palmeiras Paris 2024 Política Seleção Brasileira São Paulo Tocantinia tocantins

POPULARES

Tocantins

Nota de Pesar – Moisés Avelino

27/12/2025
Tocantins

Wanderlei visita mais uma escola que ficou sem andamento e lamenta: “100 obras paralisadas pelos interinos”

27/12/2025
Tocantins

Com mais de 9 mil itens, Assaí inaugura primeira loja em Araguaína

27/12/2025
Educação

Inscrições ao Sisu/2026 começam dia 19/01; Sistema utilizará notas dos 3 últimos Enem

27/12/2025
Tocantins

Correios não terão atendimento nas agências no feriado de Ano Novo

27/12/2025
Logomarca Leal Junior

O site que busca sempre a notícia com credibilidade e transparência.

#SIGA-NOS:

MAIS RECENTES

  • Nota de Pesar – Moisés Avelino
  • Wanderlei visita mais uma escola que ficou sem andamento e lamenta: “100 obras paralisadas pelos interinos”
  • Com mais de 9 mil itens, Assaí inaugura primeira loja em Araguaína

CATEGORIAS

ÚLTIMAS

Nota de Pesar – Moisés Avelino

27/12/2025

Wanderlei visita mais uma escola que ficou sem andamento e lamenta: “100 obras paralisadas pelos interinos”

27/12/2025
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade.