Na manhã desta quinta-feira,11, alguns hospitais de Palmas/TO entraram em contato com pacientes servidores estaduais que usam o Plano de Saúde SERVIR para comunicar que alguns procedimentos estão cancelados em razão da suspensão do plano/convênio.
Sem muitos detalhes, a informação avisa cancelamentos de procedimentos até segunda ordem, talvez em decorrência de ajustes a serem feitos “em virtude da mudança de governo”.
O contato foi feito por telefone para vários usuários.
A reportagem do PORTAL LJ esteve em um hospital especializado em oftalmologia que estava entrando em contato, e atestou a revolta das pessoas com a situação
“As coisas acontecem e quem paga o pato sempre é o povo”, “agendei minha cirurgia para dezembro para facilitar minha recuperação e agora essa tragédia” “a gente não sabe quando vamos ser atendidos” ” meu caso é grave, posso prejudicar muito minha visão. Falta de respeito. Uma vergonha!”, “mais um absurdo”, foram comentários de decepção nas primeiras horas da manhã.
Segundo um usuário disse a nossa reportagem que estão repassando que assim que normalizar entrarão em contato para remarcação de atendimentos.
“O Governador Wanderlei Barbosa tem que tomar uma providência urgente; lamentável” comentou uma senhora na recepção em voz alta arrancando aplausos, em meio a revolta, perplexidade e indignação.
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348






