O São Paulo enfrenta uma escassez no ataque. Com a confirmação da lesão de Juan Dinenno, todos os centroavantes do times estão no departamento médico. O argentino havia sido contratado justamente para suprir os desfalques, mas se juntou a Calleri, Ryan Francisco e André Silva.
No entanto, a situação de Dinenno é menos grave que a dos demais atacantes. O argentino relatou dores no joelho direito e ficou fora de duas partidas. Após exames, foi relatado uma leve lesão no menisco e ele passou por uma artroscopia. O tratamento pouco invasivo possibilitará o suplente de retornar aos campos ainda este ano.
Ao contrário de Dinenno, os outros três centroavantes serão liberados apenas na próxima temporada. O primeiro a se lesionar foi Calleri.
Em seguida, André Silva também teve o ligamento cruzado anterior rompido, assim como o camisa 9. O substituto de Calleri, no entanto, ainda sofreu um estiramento no LCA.
Com isso, o São Paulo teve que apostar as cartas no talento da base. Ryan Francisco foi escolhido para tapar o buraco do ataque, juntamente à contratação de Juan Dinenno, do Cruzeiro. A joia do sub-20 não conseguiu muita minutagem de jogo até sofrer a mesma lesão que os titulares.







