No remake de “Vale Tudo”, cabe a Paolla Oliveira, 43, interpretar Heleninha Roitman, filha da poderosa Odete Roitman (Debora Bloch). Em cena, ela dá vida uma artista plástica renomada, que trava uma batalha contra o vício no álcool.
Ao longo dos capítulos, além de aparecer em seu próprio ateliê pintando diversas telas, a personagem também já assinou uma exposição luxuosa no Rio de Janeiro.
Fora da dramaturgia, as obras integram o acervo de Stella Margarita, pintora nascida no Uruguai e que, diante da paixão por esse universo, se mudou para o Brasil. Segundo o Gshow, a artista faleceu há dois anos, deixando um legado de emoções e sentimentos.
Nas redes sociais, Matias, um dos filhos de Margarita, celebrou a repercussão. “Estamos muito emocionados com essa escolha artística. Obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento da força de Stella Margarita, que será vista agora em outras telas”. De acordo com ele, as obras usadas fazem parte das séries “Abraços” e “Álbum de família”.
Paolla também aproveitou para elogiar publicamente o trabalho. “Que honra estar entre as obras dessa grande artista”, disse. “Obrigado por essas palavras. A Stella foi mesmo uma grande artista e estaria feliz em ver outra grande artista entre suas obras”, respondeu ele.