Presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro bateu o martelo sobre as negociações com Hulk: estão encerradas. O dirigente afirmou que o Tricolor não aceitou as exigências pedidas pelo Atlético-MG.
“Em relação ao Hulk, a gente começou um a negociar no fim de dezembro. A gente iniciou uma negociação com o jogador. No início da semana, o Atlético fez três exigências para gente. Isso foi publicado. Aceitamos duas exigências”, iniciou o presidente.
Ele explicou que o clube não aceitou o pedido do Atlético-MG de ceder o percentual de três jogadores da base. “A gente entendeu que não era interessante para o clube. A gente voltou a conversar. Pedimos para fazer uma nova proposta, o Atlético não quis. Hoje a negociação está encerrada. A resposta foi ontem à noite. Imagino que esteja encerrada. Todo mundo sabe do nosso interesse. Se o Atlético-MG mudar de opinião, a gente volta“, completou Mattheus Montenegro.
Montenegro também ressaltou a vontade de contar com Nino, ex-zagueiro do Tricolor das Laranjeiras e atualmente no Zenit, desde o ano passado.
“Nós tentamos trazer, mas o Zenit não quis abrir negociação e disse que a gente poderia voltar a conversar no fim do ano. Voltamos e o Zenit disse que ainda não é o momento. Jogou essa conversa um pouco mais para frente. Então, não tem negociação, quando tiver a próxima janela vamos tentar trazer o Nino. Queremos muito que ele esteja conosco esse ano e na próxima janela a gente vai tentar mais uma vez a contratação do jogador”, disse.






