Em entrevista exclusiva à CNN, Romário falou sobre a série “Romário, o Cara”, que retrata o período vivido pelo baixinho nas eliminatórias da Copa do Mundo de 1994 até o título do tetra. Ao ser perguntado sobre o companheiro que melhor entendeu o craque, Romário foi direto.
“O melhor cara que me entendeu como atacante foi o Bebeto”, disse. Na Copa dos Estados Unidos, Romário e Bebeto somaram 8 gols juntos, e o camisa 11 seria eleito o craque da competição.
“Gosto da paz, mas funciono mais na guerra”
Na série produzida pela Max, Romário diz essa frase logo no primeiro episódio. De personalidade forte, o craque não leva desaforo pra casa. “Sou um cara tranquilo, na minha. Eu gosto de viver a minha parada, meu negócio. Mas aqui não tem nenhum otário. Já que tu quer briga, tu quer guerra, vai ter. É tipo isso”, explicou Romário.
Onde assistir
“Romário, O Cara” é uma série documental dividida em seis episódios sobre a história de um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. A temporada tem como foco o período do início dos anos 90 quando o atacante teve uma relação conflituosa com a comissão técnica da Seleção Brasileira antes de ser campeão da Copa do Mundo de 1994. A série está disponível no serviço de streaming Max no Brasil.
Comentários sobre este post