O meia Rodrigo Garro está liberado para fazer sua estreia pelo Corinthians. O jogador teve o contrato publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e está apto a ser relacionado para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira (7), pelo Campeonato Paulista.
Com isso, Rodrigo Garro pode quebrar um longo período de espera que antecede sua estreia pelo Timão. O jogador foi anunciado como reforço do clube no dia 2 de janeiro e, desde então, segue a rotina de treinamentos com o elenco.
A demora se deu por uma série de divergências entre o Corinthians e o Talleres, da Argentina, ex-clube do jogador. O clube argentino só aceitou liberar a documentação do jogador após o pagamento de uma primeira parcela, de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19,8 milhões).
Após o depósito realizado pelo Timão, o Talleres exigiu o pagamento da taxa de câmbio, que não era prevista em contrato.
Garro vinha treinando como titular do Corinthians durante a pré-temporada. É possível que o jogador pinte na escalação da equipe para o duelo diante do Santos na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília) desta quarta.
Comentários sobre este post