Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann e réu por violência doméstica contra a empresária, expôs o filho menor de idade nas redes sociais, neste domingo (17), para se defender da acusação de agressão.
Horas depois de comemorar o aniversário de dez anos ao lado da mãe, o filho de Ana Hickmann apareceu em um vídeo filmado e publicado pelo pai em que desmente a versão da mãe sobre a denúncia de agressão por parte de Alexandre durante uma briga.
Lanchando na casa da avó paterna, Alezinho, como é chamado pela família, diz no vídeo que não houve agressão. “Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira, eu tava no dia da briga”, conta a criança olhando para a câmera.
Apesar da declaração de Alezinho, tanto Ana quanto Alexandre já afirmaram em diferentes entrevistas que o menino não presenciou a cena. Segundo o próprio pai, o menino foi retirado do ambiente quando a discussão começou.
“Pensar que meu filho, uma criança tão maravilhosa, tem que conviver com um cara de índole nojenta. Estou muito indignado”, repete ele diversas vezes.
O que diz Ana Hickmann
Por meio de sua assessoria, Ana Hickmann afirmou que o ex-marido expôs o filho “em condição vexatória e coercitiva”.
“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social”, começa a nota.
“Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública. A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, finaliza.
Comentários sobre este post