Endrick se mostrou irritado ao não entrar em campo novamente em jogo do Real Madrid. Na vitória por 1 x 0 contra o Getafe, nesse domingo (19/10), pela nona rodada do Campeonato Espanhol, o brasileiro chutou uma garrafa ao saber que não entraria no jogo. A informação é do jornal espanhol Cadena SER.
A frustação veio após ser chamado para aquecer e, logo depois, ser ordenado a voltar para o banco de reservas por decisão do treinador Xabi Alonso. O técnico não gostou da atitude do brasileiro.
Recuperado de lesão no músculo posterior da coxa direita, Endrick foi relacionado para seis partidas, mas ainda não entrou em campo. A estrela voltou aos treinamentos com bola no dia 18 de setembro.
A última partida do atleta de 19 anos pelos Merengues foi contra o Sevilla, no dia 18 de maio, pela liga nacional. Na ocasião, ele lesionou o músculo posterior da coxa direita.
Quer ficar
Mesmo com poucas chances, o Metrópoles apurou que o desejo do atacante é ficar na equipe espanhola. Além disso, o clube não pretende negociá-lo. Em coletiva recente, Xabi Alonso disse que a hora de Endrick vai chegar.